Transparência

Sessão 1 - Institucional

Descrição Documento
Estatuto Social - Instituição Evangélica de Novo Hamburgo Visualizar em PDF
Alvará *aguardando renovação Visualizar em PDF
Ata de eleição da Mantenedora 2020 2022 Visualizar em PDF
Relação Nominal Diretoria 2020 Visualizar em PDF
Procuração IENH 2022 Visualizar em PDF
Declaração de Registro - CMDCA-NH Visualizar em PDF

Sessão 2 - Relatórios e Certificações

Descrição Documento
Relatório de Atividades COMAS e CMDCA 2019 - IENH Visualizar em PDF
CECAD - Arte em Movimento Visualizar em PDF
CECAD - Corrida pela Cidadania Visualizar em PDF

Sessão 3 - Convênios

Descrição Status Documento
Termo Fomento 080-19 - SMEL - verba parl. Corrida pela Cidadania Em execução Visualizar em PDF
Aditivo - TF80-19 Aditado 6 meses Visualizar em PDF
Termo Fomento 005-2020 - SMEL - Corrida pela Cidadania Em execução Visualizar em PDF
Termo Fomento 013-2020 - Funcriança - Corrida pela Cidadania Em execução Visualizar em PDF
Termo Fomento 032-2020 - SMEL - verba parl. Corrida pela Cidadania Empenho Visualizar em PDF

Perguntas e Respostas

  • Como posso entrar em contato?

    Você pode entrar em contato pelo formulário de contato, pelo e-mail ienh@ienh.com.br ou pelo telefone (51) 3594-3022. A secretaria administrativa da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo - IENH fica localizada na Rua Frederico Mentz, 526, Hamburgo Velho - NH. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 ao meio-dia e das 13h às 17h30.

  • O Projeto Arte e Movimento é organizado pela Coordenadora dos Programas Socioambientais da IENH - Isabel Cristina Vetter Lizakoski (isabel@ienh.com.br). Os projetos esportivos são coordenados pelo Professor Mário Garcia Kickhofel (mario.k@ienh.com.br).

  • A participante do Programa Cultural Arte e Movimento deverá ter entre 10 e 16 anos de idade e estar alfabetizada, assim como fazer parte das instituições sociais e escolas que tem parceria com a IENH.

    Para fazer parte do projeto Corrida pela Cidadania, o estudante deve ter entre 7 e 16 anos de idade e estar matriculado em uma escola da rede pública de Novo Hamburgo. O interessado deverá preencher uma ficha de inscrição disponibilizada nos locais de atendimento.

    Para fazer parte do projeto Atletismo IENH, o candidato deverá agendar um momento de avaliação técnica com o Coordenador do projeto.

  • O processo de avaliação técnica para a equipe de atletismo acontece duas vezes por ano na Unidade Fundação Evangélica. No início do ano, entre os meses de fevereiro e março, e também no final do ano, entre os meses de novembro e dezembro. Uma avaliação técnica excepcional também pode ocorrer durante o ano.

  • Os projetos são desenvolvidos na Unidade Fundação Evangélica. O Corrida pela Cidadania também conta com núcleos localizados em escolas públicas.

  • Não. Os projetos Arte e Movimento, Corrida pela Cidadania e Atletismo IENH são gratuitos.

  • Para as aulas do programa Arte e Movimento é necessário que a participante leve a pasta com as partituras e a flauta, fornecida pela IENH. Os demais instrumentos estão à disposição da aluna para realização da aula.

    Para os projetos esportivos os participantes devem trazer seu material de treinamento (camisa, calção, meia e tênis).

  • O Programa Arte e Movimento atende crianças e adolescentes do sexo feminino de instituições sociais e escolas municipais e estaduais parceiras da IENH. Os encontros semanais contam com aulas de canto e instrumentos musicais.

    O Projeto Corrida pela Cidadania atende crianças e adolescentes, matriculados na rede pública de Novo Hamburgo em duas aulas semanais. São 3 núcleos de atendimento.

    O Projeto Atletismo IENH (rendimento) realiza os treinos para crianças, adolescentes e adultos na pista atlética da Unidade Fundação Evangélica. No local, os atletas são orientados de acordo com as suas capacidades físicas, maturação e habilidades específicas nas diferentes provas do atletismo.

  • Para manter a qualificação dos atendimentos, sim, há um limite máximo de participantes para cada projeto. As fichas de inscrição possibilitam o chamamento de novos participantes, quando ocorrer a liberação de uma vaga no projeto de interesse.

  • Sim. O interessado, pode participar de mais de um projeto. Todavia, a IENH prioriza a diversificação de participantes.

    No caso dos projetos esportivos, o participante do projeto Corrida pela Cidadania pode migrar para o projeto de rendimento (Atletismo IENH), quando apresentar capacidade técnica, liberando sua vaga no projeto educacional para outro interessado, previamente inscrito.

  • Interessados em serem parceiros da IENH devem procurar a secretaria administrativa ou entrar em contato pelo e-mail ienh@ienh.com.br.

Contato

Localização

Rua Frederico Mentz, 526 - Hamburgo Velho
Novo Hamburgo, RS - 93525-360

Telefone:

51 3594 3022

Carregando
Sua mensagem foi enviada. Obrigado!